Política de Vendas
Aqui tem dicas para você não ter dúvidas na hora de comprar na LVK:
Todas as imagens publicadas na LVK são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor ou tela que você está utilizando, além da iluminação do local. A posição das estampas também pode alterar de acordo com o corte das peças. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o item, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto;
– Verifique sempre a descrição do produto para se certificar de como é o item que você vai comprar, além de detalhes da composição, entre outros;
– Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da LVK;
– Não efetuamos vendas por atacado na LVK e, por isso, não é possível realizar pedidos acima de R$ 5.000,00. Caso você queira mais informações sobre este assunto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento;
– Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação da compra. Caso isso aconteça, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor no seu cadastro na loja como crédito para uma próxima compra;
– O seu pedido será liberado para faturamento somente após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte e confira os prazos no momento da compra.
Política de Entrega
Veja mais informações do nosso processo de entrega do seu pedido LVK:
– O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localidade e a opção do frete escolhido. Para produtos vendidos e entregues pela LVK, você pode escolher entre as alternativas abaixo:
- a. Entrega sugerida pelo nosso sistema, com prazo de 8 a 30 dias úteis. Na finalização do pedido, esta opção já aparece selecionada, com o valor do frete e prazo estimado de entrega de acordo com o endereço para envio. Pode ser através dos Correios ou Transportadora. É nesta opção que será apresentada a condição de frete padrão do site, que é a GRÁTIS para pedidos acima de R$559,00, enviados somente para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste; ou ainda as vantagens de Frete Grátis, Fixo ou Único, com aplicação de cupom de ação promocional;
- b. Empresa de entrega a ser escolhida. Caso você prefira que seu pedido seja enviado por outra empresa transportadora diferente daquela sugerida pelo nosso sistema, você pode selecionar outra opção entre as alternativas disponíveis para a sua região. Ao escolher uma empresa, você visualiza o valor do frete a ser cobrado e o prazo estimado de entrega;
- c. Retirar no local. Quando estiver disponível para a sua região, você pode escolher esta alternativa e retirar seu pedido após a entrega no local pré-definido. Antes de concluir o pedido, lembre-se de conferir o valor do frete nesta modalidade de entrega e o horário de funcionamento do estabelecimento onde será feita a retirada.
– Se você comprou mais de um produto, eles poderão ser enviados pela LVK e/ou por nossos parceiros de Marketplace. Dessa forma, é provável que os itens sejam expedidos e entregues em dias e horários diferentes;
– Para produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de Marketplace, é necessário consultar o prazo de entrega na Sacola de Compras ou na página de Finalização do Pedido;
– Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da compra. Caso você prefira, também pode acompanhar tudo através da página Meus Pedidos..
Observação
O serviço de PAC pelos Correios não tem prazo de entrega garantido. O prazo informado no site é apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso não seja PAC (Correios), nós informaremos o prazo de entrega.
Condições de Entrega
Fique por dentro de como seu pedido será entregue:
- 1) Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais;
- 2) A entrega é feita pelos Correios, por transportadora contratada pelo LVK ou por um dos nossos parceiros de Marketplace;
- 3) Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário sempre ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido;
- 4) Estão autorizados a receber o pedido LVK: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
- 5) Também, por medidas de segurança, não informamos o nome da transportadora que realizará a entrega.